segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Procura-se um coração...

Porque o meu deixei na clinica ontem a noite, junto com meu Principe....
As gatas das ruas voltaram a atormentar a puberdade do meu Principe que está com os horminios a flor da pele (desculpe-me a falta de acentos e os erros, é o nervoso + notebook).... E ele que estava tão calcminho esses dias.... Voltou a ficar nervoso e querer fugir de qualquer jeito, até quebrou uma porta de vidro e nada aconteceu com ele.
Mas ontem... ele estava pior que o normal, super nervoso e agitado querendo sair de qualquer jeito... a qualquer custo, a ponto de arrombar as redes nas portas e janelas..... O nervoso meu e dele eram tanto, que o jovem Principe fez coco na minha cama enquanto dormia...
A noite tive que sair com meus pais para esas tais compras cansativas de natal.. Sai com meu coração apertado, não podia dizer não, eles já estavam me cobrando issso e tacando na
minha cara soobre a Erena, imagine se eu recusasse a ir por causa do Principe....
Larguei o jovem dormindo na cadeira da sala de jantar e fui.... Não demorei tanto assim, acho que umas 3 horas, mas o suficiente para serem as 3 piores horas da vida dele e da minha.
Falhei... Falhei como dona, como ser humano, como tudo....
Cheguei em casa Principe havia comido a madeira da porta de madeira maciça da minha cozinha... quebrado uns vidros e ficado pendurado por um das coxas na porta.... Tudo isso pra sair e namorar um pouco.... Vocês não imaginam o que foi pra mim ver aquela cena.
Gritei, gritei mesmo, fiquei nervosa, chorei, não conseguia reagiar, até meus pais tirarem ele dali, corri tanto, enrolei le numa toalha, e liguei para Dr. Silvia... Aff ela me tratou muito mal, alegou que estava na praia... e que nõ podia fazer nada... Peguei o Principe e gritei que ele ia morrer, minha mãe virou-se pra mim e disse "Se ele morrer você pode ficar com outro"
Gente, é minha mãe, a pessoa que me educou, mas na hora quase perdi minha cabeça ao escutar aquilo. Caramba..
Como estou sem pc, meus pais iam me dar de natal, um notebook da sony, de ultima geração, que GRAÇAS A DEUS NÃO TINHA NA LOJA. Me ajoelhei aos pés do meu pai e implorei pra que o presente fosse trocado para uma clinica 24horas.... Eles não queriam eva-lo achando que o bebê estava nas ultimas e que eu ia sofrer demais.
Enfim fomos, eu e minha tia para clinica de ônibus (rubaram o carro da minha familia faz 1 semana).
Continua..........

3 comentários:

Silvia disse...

Meu pai do céu!!!
o que aconteceu??? como vocês estão???
conseguiu ser atendida???
você é uma ótima mãe, viu? tem que se manter firme!

Claudinha disse...

pode procurar dois corações ... pq o meu ficou ai tb!
tudo isso antes do Natal!
mantenha a gente informada ... fiquei muito triste... espero que seu Princepe fique bem

Anônimo disse...

Coitadinho do seu principe, mas a culpa não é sua não, não fique assim!
Fico a aguradra as noticias, espero que ele já esteja bom.
beijocas