terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Esclaricimentos e final feliz

Olá pessoal antes de começar esse post quero agradecer desde já a todos que vieram aqui para me ajudar ou dar uma palavra de força! Muito obrigada mesmo, só Deus sabe o quanto sofri ao lado desse cachorrinho que carinhosamente o nomeei de Vaquinho, porque o pobre nem nome tinha.
Quero agradecer também imensamente a Claudinha do Beco dos Felinos pelo post em especial no seu blog ^^ e a Áurea, mãe da minha melhor amiga que saiu a procura de lares para o Vaquinho.
Nos outros post eu já havia dito que procurei as delegacias da minha cidade e o centro de Zooneses, mas não achei nenhuma sociedade protetora na minha cidade. Na delegacia riram de mim, no centro de Zoonoses não tinha espaço nem condições de tratamento para ele.... Muito triste isso, o prefeito daqui nunca pensou que além de seres humanos, nesta cidade habitam unumeros animais sem lar?
Enfim... Hoje Vaquinho conseguiu um lar.... Foi levado pela manhã por um senhor que cria cachorros, esperamos que ele se adapte e não volte aqui para o vizinho nunca mais. Quero ver o Vaquinho forte e saudavél... Ah felicidade do Vaquinho! E muito obrigada de coração a todos mesmo! E esse blog vai voltar a falar das travessuras dos bigodes e como ultimamente eles estão me deixando louca! @_@

6 comentários:

Luzinha disse...

graças a Deus que alguém te ajudou! mas não eram 2 cachorros? ou sonhei?
bjus prá ti e pros Mimis!

Claudinha disse...

Eiiiiii, que bom!
;)

Nana disse...

Que ótimo!!!
Parabéns !!

*Sandra* disse...

Ah que linda =) Parabens pela atitude tomada e nos dê notícias do Vaquinho mais pra frente =)

Unknown disse...

Parabéns Carol por tua dedicação e interesse, que bom que tudo terminou mais que bem!

Leila disse...

olá querida, fiquei surpresa quando vi que você só tem 15 anos! que garota legal, parabéns pelas atitudes