segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pocura-se um coração - Parte 2

Desculpem não pude continuar o resto por motivos de força maior....
Voltando as vias de fato... Peguei um cheque em branco com meu pai, minha tia enrolou ele em duas mantinhas e fomos correndo pelas ruas as 21:30... não tinha taxi, mal tinha ônibus e muito menos sabiamos para onde estavamos indo... Liguei para minha melhor amiga e me informei de uma clinica 24 horas... Parei um ônibus em movimento no meio da rua, pelo meu tamanho o motorista não se assustou muito, poderia ter pensado que era assalto (tenho 1,45m). Entrei no ônibus, chorando, gritando....
Chegamos a clinica, o Principe estava com a língua para fora... respirando muito ofegante.... muito mal mesmo, ele teve um AVC... meu Deus... o médico colocou o meu filho em coma induzido... Depois eu fui descobrir que meu pai no auge do desespero deu Tylenol achando que ia sanar a dor do gato, ou seja o remédio piorou a situção dele.... O médico achou que a bexiga podia ter se rompido... mas isso foi retirado de questão, pos ele havia urinado....
Gente eu passei a madrugada TÃO MAL, mas tão mal...... eu tive uma crise de asma alergica, e vomitei a noite inteira...
Acabei de voltar da clinica, ele ainda esta em observação.... por mais 48horas, ele esta muito grogue por causa dos efeitos do tylenol... fisicamente ele aparenta estar bem, porém ninguém sabe ainda se ele ficará com alguma sequela.
Eu o chamei, cantei pra ele, ele mexeu um pouco a orelha e abriu os olhos pra mim. Meu Deus eu não sei se vou aguentar... Eu juro eu não sou forte, eu não sou forte mesmo.... Obrigada mesmo pelo apoio de todos, só peço que rezem bastante pelo meu bebê... Eu quero meu bebê... Não consigo dormir sem ele do meu lado me lambendo.... O King não entende cade o irmão dele e fica miando pra mim... Eu não entendo porque o meu bebê não ta aqui miando pra mim...

Nenhum comentário: