terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz natal

Em algum lugar, alguém segurou minha mão e me contou mais ou menos uma história... Quando Maria foi dar a luz, ninguém lhe estendeu a mão... Ningum ofereceu nenhuma ajuda, o máximo que ela conseguiu foi um celeiro... E quem estava lá além de José para lhe estender a mão? Os animais.... E em gratidão o que o homem faz hoje? Mata, come, maltrata, machuca, humilha.... O animal é o ser mais puro e sagrado que temos... Sabe eu acho que devemos SIM ajudar o próximo, ajudar os necessitados, mas devemos olhar também, aquele cavalo que esta sofrendo amarrado no poste ao sol, aquele cachorro passando fome na esquina, ou aquele gatinho que esta miando desesperado... Natal está aí, não é só nesse dia que devemos pensar em fazer o bem, é o ano todo, para vida toda. Eu fiz algumas metas para o próximo ano, não sei se vou conseguir cumprir todas, mas darei o meu melhor, e ajudar os animais necessitados esta entre elas. Faça sua parte também, pense nisso, não é só a criança que é abandonada....



Como vou viajar amanhã, talvez o Principe receba alta, mas só vou leva-lo comigo se estiver certeza de que ele esta bem para viajar para o campo.... cso contrário ficará lá, que será o melhor. Me aperta o peito, mas tenho que pensar no bem estar dele. Não gosto de deixar animais em hoteis, só deixamos nosso rotweller porque é meio inviavel enfia-lo num palio e cruzar o estado. o_O


Bom como ja havia dito. troquei meu presente de natal pelo tratamento do meu gato, pois sei que meus pais não tem dinheiro sobrando. Mas descobri que muita gente não faria isso. O que é um cumulo... Um computador novo vale mais que a vida do seu companheiro? Meu Deus...


É isso aí, eu e a bicharada aqui voltmaos no domingo, prometo muitas fotos comicas com chapéuzinhos de papai noel, Whiskas sachê já foi comprado, e os ossinhos também. O que seus filhos vão ganhar do papai noel?



E mais uma vez, agradeço a todos pela atenção, pela força e pelos pensamentos positivos, esperamos mesmo que ele se recupere!!! E desejamos a todos um feliz natal, repleto de felicidades, paz e muitos carinhos para todos os bigodes e focinhos!!!!





King destruindo um laço natalino de algum presente. :D

2 comentários:

Claudinha disse...

Um otimo Natal pra vc tb!
beijos

Luzinha disse...

te desejo, a ti, tua família e aos teus filhinhos, um noite linda, linda!

beijos prá ti e prá toda tua família!

FELIZ NATAL!