quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Então, natal!

Como passaram o natal? O meu foi ótimo... E ótimo mesmo, passei ao lado do meu Principe e dos meus outro filhos.


Na correria de quarta-feira antes da viagem, o Dr. Diogo que atendeu o Principe de emergencia me ligou comunicando sobre a alta!! Nossa que felicidade!!!

Antes de viajar, fomos busca-lo e pagar a 'dolorosa' leia-se conta. E lá estava ele na sua caixa de tansporte, todo aprumadinho e pasmem, de banho tomado, cortesia do Dr. Diogo, que por sinal é um amor de pessoa. Principe se recupera muito bem, ainda tem que fazer uns exames de sangue por causa da sua urina, mas nada de grave, está tomando remédio para o fígado, e até domingo ele come papinha da nestlé e água de coco.


Haha, o Principe sempre foi um gatinho carinhoso porém timido, não gosta muito de festinha, mas quando saiu da caixinha de transporte... Pasmem de novo, ele rolou na cama ronronou alto e ficou rolando pedindo carinho e amassando pãozinho, e dormiu assim a noite inteira comigo... É um amor.... Entra sozinho na caixa pra descansar, dorme no quarto, rola na cama, tudo no maior dos silencios, um verdadeiro Principe mesmo. Ainda esta machucado por ter ficado pendurado na porta mas nada que carinho e remédios não o curem, né?


Desejo a todos um ótimo final de ano!!! E fiquem com uma foto do Principe limpinho e mais aprumado.


2 comentários:

Claudinha disse...

Que bom!!!!!!!!!!
Um ano novo muito lindo pra vc!
beijos no Princepe!

milene widholzer disse...

Como fiquei feliz com as boas notícias!!! Ele pôde sentir todo o amor e carinho que tens por ele, e isso foi de vital importância na recuperação dele. Muitos beijos pra você e p o querido principe!