terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Noticias do Principe

E mais uma vez pela manhã fui visitar meu bebê, e pasmem ele está se recuperando como um verdadeiro guerreiro que ele é. Não chorei hoje, e acho que isso fez bem para ele... Ontem quando fui ve-lo, não levantava a cabeça, só abria os olhos e mexia um pouco as orelhas..


Hoje se aprumou todo, deu um miadinho, ja pude colocar a mão nele e abrir seu carcadinho.. se levantou e começou a se lamber, me mostrando que já estava ficando bom e que queria sair dali logo, porque seus vizinhos de quarto eram muito barulhentos.... Tinha um filhote que havia torcido a pata, e miava muito querendo carinho, amassava pãozinho sozinho, muito fofo.


O efeito do Tylenol ainda esta saindo do seu organismo, ele ainda esta machucado por ter comido uma porta e ter ficado com a pata presa, mas seu animo para vida esta cada vez melhor, ainda ocm seu jeitinho timido de sempre.... As sequelas poderão vir com o tempo, mas com a força que todas vocês me deram eu e ele poderemos superar isso, e qualquer outra dificuldade!!! Talvez ele terá alta amanhã, comprei uma caixa de transporte nova e um caminha linda e vermelha.


Quero agradecer imensamento pelos comentarios e apoio de todas vocês, não sabem o quanto me ajudaram a suportar isso tudo, quase que praticamente sozinha aqui em casa.


Deixo com vocês uma foto do Principe hoje, sujinho e se recuperando, ainda não pode sofrer nenhum estresse de banho, mas mesmo sujinho ele consegue ser meigo e caivante.



5 comentários:

Claudinha disse...

Ai Carol.... coitadinho! nem imagino como vc está.... tomara que amanhã ele tenha alta e passe um Natal bem gostoso com vc!
beijos

Silvia disse...

Carol!
estou passando pra ler as novas do Príncipe, e fico muito feliz com a recuperação rápida dele!!! vocês ficarão bem logo!!! :)
Desejamos um grande Natal, cheio de amor!!!
Bjocas!

Anônimo disse...

Ainda bem que o seu gatinho está melhor :)
Ele vai passar o natal no hospital?
mesmo sabendo que estas tristinha passei para desejar um feliz natal para ti e para os teus gatinhos lindos
beijocas

Luzinha disse...

graças a Deus que deu tudo certo! o teu carinho e as tuas orações, somadas ao pensamento positivo de todo mundo fez a diferença!

Deus é mais!

bjus prá ti e pros filhinhos!

venuss disse...

espero que o teu gatinho já esteja melhor. Ele vai ficar 100% logo, tenho certeza. Gatos tem um grane potencial de recuperação.
E, se eu puder me meter, assim que ele estiver melhor, faça a cirurgia de castração. É muito simples em gatos machos e eles vivem muito melhor, por muito mais tempo e longe de perigos.