sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais noticias!

O Principe aparentemente está bem, apesar dos severes machucados pelo seu corpiho pelo tempo que passou preso... Minha avó notou que ao alisa-lo algumas costelas dele parecem estar desalinhadas, parecem fissuradas ou quebradas mesmo, mas ele nem emite algum som de dor nem nada... Segunda-feira após levaremos ele a clinica novamente para exames de urina e sangue, e verificaremos isso. Enqunto isso o King pinta e borda na casa da minha tia, e a Tanaka faz figuração de bibêlo na casa da minha outra avó.
Principe esta aqui do meu lado na cama, deitado dentro da caixa de transporte aberta, acho que ele prefere o escurinho da caixa. Ah! E não adianta, não há nada que faça o Principe tomar a água de coco, ele prefere a água normal, etão partimos para seringa mesmo, o que ele detesta... Continua comendo papinha e um pouco de ração. O médico disse que ele não iria ter fome... ledo engano da parte dele. Principe continua o esfomeado de sempre.
Estranho é quando ele vai tomar o remédio para o figado... Quando eu chego perto dele com a seringa, ele começa a espumar e babar, as vezes da medo. Fora isso ele rola no chão e dorme o dia inteiro no sofá ou na cama mesmo. Apesar dos 16 gatos da minha vó quererem mata-lo, tudo esta ocorrendo bem.
Bom mudando um pouco de assunto, falarei da Erena, a pequena. Nossa a sarna dela ja esta sumindo, e os vermes também. Ela cresceu bastante, e está gordinha, também comendo três vezes ao dia raçãozinha especial para filhotes, até eu. Mas ela é muito atentada, reconhece a minha voz e a voz da minha irmã, passeia de mini coleira pelo quintal e corre na nossa direção, querendo morder e pegar, vê se pode!! huaha =)

3 comentários:

Nana disse...

Fico feliz que o Príncipe está se recuperando bem!!! Não tem presente de Natal melhor né!!!
Bjs e um ótimo 2009!!

Andrea Sassaki disse...

Carol, fico feliz pelo Príncipe! Ah! E que 2009 seja cada vez melhor pra vc!
Beijâo!

Silvia disse...

Que maravilha!!! ele vai ficar cada vez mais forte! :)
Fico imaginando o sufoco que ele passou, que danadinho!
Ah, Carol... eu adoraria receber seu desenho :)
Chegando em casa te mando meu endereço então! bjocas!!!