quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Boas novas!!!!

Ontem era o dia em que eu deveria achar um lar para a vaquinha... Então acordei, meu 'pseudo namorado' me ligou e ofereceu ajuda.... Abri as cortinas e vi que chovia tanto, pensei que se eu a deixasse lá na rua aquele dia a pequena não aguentaria... Fui direto falar com a minha mãe que me disse para ficar com a vaquinha até no domingo... No máximo. Respeirei aliviada.


A noite equanto estava de raquinagens com minha irmã caçula, meu pai e minha madrinha apareceram e me falaram que e poderia ficar com a cachorrinha! Quase infartei, e pensei "meu Deus, mais um focinho na família!". Minha madrinha se ofereceu para custear todo tratamento dela, castração, vacinas, tudo! Realmente milagres natalinos acontecem.... E agora ela ja faz parte da família e se chama Erena! Bem vinda ao lar Erena. ^^


Os bigodes não estão nada felizes com isso... Me parecem reclamar e falta de atenção, principalmente o King, e me parece que os cios das gatas da vizinhança resolveram dar uma trégua ao Principe que será castrado essa semana ou na próxima. Já a Tanaka, essa daí leva a vida na encolha, e finalmente consegui uma foto dela! Vejam!

4 comentários:

Luzinha disse...

viste? pois eu sempre achei que Papai Noel existia mesmo!
kibon! Erena é um nome muito bonito!

parabéns pelo "presente" antecipado!

bjus prá ti e pros filhinhos!

Claudinha disse...

eiiiiiiiiiiii, que legal!
fiquei até arrepiada, menina!
uma vez parabéns pela atitude!
pseudo-namorado????? kkkkk

Milene disse...

Êbaaa!!! Que presentão de Natal!!

Andrea Sassaki disse...

Estou lendo desde que vc a achou.....fiquei muito feliz por este gesto, viu!
Parabéns!