quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Voltei!!! :D



Oi gente! Quanto tempo! Como estão? Andei sumida, aconteceram tantas coisas x_x Para começo de conversa, ao tentar fazer uma super hiper manobra radical andando de bicicleta com meu pseudo namorado, me acidentei e fraturei a perna rompendo todos meu ligamentos. @__@ Ai que dor, estou usando uma bota linda, cinza, e confortavel, mas mal posso andar. Ruim para mim, ótimo para o King, que acha que virei sofá cama, e minha bota também serve como arranhador para gatos.

Ai vocês me perguntam: "tudo bem, quebrou a pernas, mas porque sumiu do blog?" Eu lhes respondo, meu pc que ja estava ruim, queimou de vez.... @_@

Então estarei voltando aos pouquinhos e espero que compreendam, beijos e lambidas a todos. :B

6 comentários:

Gisa disse...

KKKK o King adorou o "sofá" novo, olha a carinha de satisfeito dele!
Como está o Príncipe Allam?
Bjs

Daniela disse...

Que gatinhos mais fofos!

Milene disse...

Oi Carol!!
Já vi que o King assumiu o papel de enfermeiro kkkkkkkk.
Cuida bem da perna. Senti dor só de ler...
Bjs

Luzinha disse...

ai que zebra, não? deve doer prá caramba, né? af!

quando puderes, tem uma fotinho que eu achei e publiquei lá no blog prá tu pegar!

bjus prá ti e pros filhinhos e vê se te cuida!

Silvia disse...

Oi Carol!
lembrei de vc hoje, por que fui andar de bicicleta! rss... todo cuidado é pouco! me acostumei a andar de moto, e me senti super insegura sem o capacete! kkkk
ai, ai...
Estou na torcida pela sua recuperação, viu? aproveita o momento para curtir outras coisas... os gatinhos, por exemplo, devem estar te adorando ainda mais! hehehe.
Ah, te indiquei para uma brincadeira... passa lá depois! bjocas!

Lilian disse...

Meu deus!! Espero q sare logo!! Hahah mto engraçado os gatinhos fazendo vc de cama e de arranhador, q safadinhos!! Bjkss