segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Castração

Primeiro post de ano \o\ viva, como passaram de ano novo? Desculpem não comentar no blog de vocês, mas estou sem pc, posto no notebook do meu pai escondido, então imaginem é tudo meio corrido, blog, orkut, msn, etc...
Ontem voltei de viagem com a bicharada toda, imaginem 3 crianças, 2 adultos, mais um plus de 3 cachorros e um gato no carro? (Tanaka e King ficaram na casa dos meus tios, morri de pena, mas realmente não dava para leva-los)
Voltei e sequestrei o notebook do meu pai para dar um alô para o pessoal do msn... normal... Quando veio um amiga conversar sobre gatos comigo, esta possui três femeas e apartamento e me disse que o apartamento não era telado, quase infartei, imaginei mil coisas, até visualizei os bigodes mortos, sim sou trágica, mas ela tem os bigodes desde criança e os mesmo (a menina tem a minha idade). Volta e meia ela falou: "-Ah.. mas eu queria tanto que a Mimi tivesse filhotinhos... seria lindo..."
Foi ai que eu comecei o meu discruso de militante, falando dos prós e contras do animal ter filhotes, falei da castração, falei dos beneficios da mesma com a saude do animal, comentei da superpopulação, perguntei se ela iria ficar com os filhotes. Moral da históri, enchi tanto o saco da menina que ela vai pensar 2 vezes antes de querer achar namorado para a Mimi.
Posso estar virando uma chata para os meus amigos, mas é que realmente não dá, bicho não é brinquedo, por um animal para cruzar só porque quer ver os filhotes é um ato muito inconsequente.

Como gastei all my money comprando remédios e transportes novos para os bigodes, não tenho mais o dinheiro necessario para castração dele, ou seja vou ter que recorrer ao "juntar dinheiro no cofrinho again".
Principe foi fazer seus exames de sangue de novo hoje pela manhã, se comportou como um lord mais uma vez... O estresse e o trauma estão fazendo seus pelos cairem e perder peso. Porém suspeito que ele esteja com giardia.... Deus queira que não....
Em compensção o King está naquela fase dos miados fanhos querendo colo e se pendurando nas coisas... Cheguei em casa hoje com presentes, whiskas sache de peru ... Pra que....Só faltou os três voarem no meu pescoço... Haha é divertido observar enquanto eles comem.

A Erena? Nossa ela ta crescendo, mais sapeca do que nunca, continua com o tratamento de vermes e a sarna praticamente está saindo.
Esse ano pretendo procurar um emprego de meio expediente... Bancar os bigodes, a Erena não vai ser mole, só com a minha mesada de 20 reais e a da minha irmã, ja se vão só as rações. Mas não vamos desistir, mesmo com meus pais colocando barreiras. :D

Um comentário:

Andrea Sassaki disse...

Nossa....desisti não, tá? Se precisar de um help, sempre escreva aqui, que a corrente do bem entra em ação! Bjs pra vc!