sábado, 10 de janeiro de 2009

Como enlouquecer e envelhecer 10 anos em uma unica sexta-feira

Tudo isso em 20 passos simples!


1- abro a porta da varanda
2- observe em slow-motion o seu gato branco deslisar voando pelo meio das suas pernas em direção ao horizonte do quintal.
3- entre em pânico
4- fique caçando ele por horas a fio
5- observe algo branco no quintal do vizinho
5- cutuque isso com um pedaço de pau
6- chame sua irmã de 11 anos e peça para que ela tire suas conclusões
7- deixe sua irmã dizer que o gato esta morto
8- comece a ter crise de asma e bronquite ao mesmo tempo, chore, chame sua mãe, sua tia, tudo ao mesmo tempo
9- faça as duas olharem para o vulto e chorarem
10- faça sua mãe cutucar o vulto e verificar que é apenas um pedaço de telha
11- olha para trás e veja o gato sentado no portal da casa
12- sente no quintal e olhe para o gato
13- vá para rua para espairecer ... encontre andando pelo meio do asfalto movimentado um filhote preto de labrador
14- esqueça seu bom senso, entre no meio da rua e o tire
15- esqueça todas as ordens dos seus pais, leve-o pra casa
16- dê banho, comida, água, afofe-o e descubra que é fêmea.
17- faça sua mãe ter um chilique
18- faça seu pai deixa-la dormir na garagem
19- faça seus pais desistirem da idéia e deixa-la entrar, pois estava matando a Erena
20- faça dormir na sua cama, e você no chão...

De 15 anos, tenho mais olheiras do que minha vó de 87.

EDIT

Agora pela 'manhã' encontrei um panfleto de procura-se, sobre a filhote e fui devolve-la ao dono, descobri que seu nome é Kiira, pasmem, é o mesmo nome que eu havia dado a ela. Tem 1 mês e 3 semanas, esta mamando numa pittbull ama de leite. Bom agora que ela se foi meus braços agradecem, pois ela pesa muito, e os bigodes e focinhos também agradecem, pois ela era muito bruta ao querer brincar haha....

Sobre o gato fugir, meus pais resolveram telar a entrada da casa inteira de novo e a área de serviço. Não moro em avenida movimentada, nem em rua que passa carros, na verdade eu moro num condomínio que tem estacionamento próprio até, mas o seguro morreu de velho, muito velho.



6 comentários:

Claudinha disse...

Carol, vc está ficando craque, heim?
pelo menos essa já tinha dono! :)
beijos

Silvia disse...

ai meu pai do céu, que pesadelo o começo da história!!!
mas olhando pelo lado "bom", graças a você a Kiira conseguiu voltar pra casa! realmente, Carol, você está um anjinho!!!
E seu gatão? como está? pelo visto super-serelepe, né? rsss
Bjocas!!!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Gente, é um filme de Hollywood? Eu fiquei passada e ao mesmo tempo ri muito. Que lou-cu-ra!
Graças a Deus tudo está bem, agora ótimo que a labradora encontrou os donos.

Uniqua disse...

AHa ha ha ha Carol, vc esta se tornando uma verdadeira protetora de animais.....que graça....
Bjs

Crazy Mary disse...

Olá!
Acesse esse link, você ganhou um selinho!
http://bigodeseronrons.blogspot.com/2009/01/selo-bigodes-dorados.html

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Oi Carol, é minha primeira vez por aqui, pelo jeito você já é uma protetora nota 1000, parabéns! Beijos