quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Poses e apresentações


A bolinha de pêlos marrom, se chama Tanaka, a gata selvagem. Essa gatinha foi "comprada" pela minha faz três anos, para ser salva da "loja" onde estava sendo vendida. Estava dentro de uma gaiola para pássaros, e estava MUITO magra, e cheia de vermes. Hoje em dia, depois de ser castrada, ela é um pouco "maluquinha". Não gosta muito de papo com o Príncipe, nem ele com ela, mas até que para dormi na caminha os dois se dão muito bem! Já com o King a história é outra né, o danado vive correndo e seguindo ela, achando que tudo é festa e brincadeira hauihsai.

Mudando de assunto, seus gatinhos fazem poses pra dormir? O Príncipe é o campeão das poses. Depois de muito observar, acho que ele não gosta de dormir na claridade, ele sempre da um jeitinho de tapar os olhinhos com as patinhas, que chique, vê se pode. ahuaihaihi







Problema do cachorro do vizinho, ainda é uma saga na minha vida, mas creio que em breve irá se resolver.

2 comentários:

Luzinha disse...

estamos torcendo prá acabar tudo bem!

bjus prá vocês!

Milene disse...

Oi Carol!
Minha Mina adora tapar os olhinhos se alguém ousar atrapalhar o seu sono de rainha, é como se dizesse para o "intruso" cair fora, afinal de contas, a cama onde ela deita é DELA, e não minha hehehehe!!
Fico feliz de saber que sua "saga" vai acabar bem. Fico na torcida. Parabéns pela garra!!
Bjs