terça-feira, 11 de novembro de 2008

King

Havia algum tempo que estava notando o Príncipe meio sozinho e cansado, deitadinho, nem brincava mais, de certo também que isso fazia parta da personalidade calminha que ele tem até hoje. Contudo resolvi frequentar os blogs de adoções de gatinhos e me deparei com esse rapaz, fiquei encantada! *-* Liguei, conversei com a Kika, estava morrendo de ansiedade, conversei com meus pais, e estava decidido, o fofo vinha pra casa. Alguns desencontros depois, ele acabou chegando no dia das mães deste ano. Melhor presente. Se bem que.... pela minha idade, nem posso ser mãe. -.-" há!
Chegou de mansinho, quietinho, desconfiado..... comeu, bebeu águinha, fez suas necessidades.... Se encontrou com o Príncipe, e juro... não teve nenhum "fuzzzz", não sei se é porque o Príncipe não faz fuzzz ou se logo se deram de cara, ocorreu sim uns miados guinchados e engraçados um cheirando outro e..... JURO em 20 minutos estavam os dois se lambendo o_O" e depois andando pelo quarto.....

Ao contrário do Príncipe que demorei 3 dias para escolher seu nome, o King foi fácil, ele já se portava como um reizinho, queria atenção a hora que ele quisesse, subia no colo fazia escandalo e pronto final! Ô bichinho mimado vê se pode. Hoje em dia ele acha que é o dono da TV, da casa, dos móveis, e aparentemente se acha o namorado da nossa cachorrinha Leona. :x

6 comentários:

Silvia disse...

Que fofuras! eles são lindos!!!
que felicidade a adaptação tão instantânea, a maioria das vezes demoram alguns dias! :)

Claudinha disse...

Oi Carol,
vim agradecer o seu comentário! muito obridada pelas palavras bonitas!

Os seus filhos já estão lá no beco....

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Oie
Vi teus lindos no Beco e resolvi passar aqui também! Muito legal a historia deles!!! Também comecei a pouco com o blog do Gato Mozart! Passa lá!!!
Bjs e lambidas!

Mina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mina disse...

Oi Carol!!! Seus gatinhos são muito lindos!!! Vi a foto deles no Beco dos Felinos e o nome do teu blog - achei muito tri - e vim aki conferir. Minha mamis aos poucos está organizando o meu bloguinho, se quiser passar lá, será bem-vinda! Lambss p vc e seus fofuchos!!

Uniqua disse...

Que coisinhas mais lindas e gostosas.... Parabéns, seus gatos sao muito fofos.
Também temos um blog, passa la para uma visitnha.
Bjs