quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Agradecimentos e explicações

Antes de começar a contar o que aconteceu com o cachorrinho, vou agradecer e felicitar o Beco dos Felinos pelo aniversário atrasado de 6 meses *-* e muito obrigado mesmo pelo selinho, sei que sou uma iniciante no mudo blogueiro, mas mesmo assim me sinto honrada.


EXPLICAÇÕES:

Sobre o que aconteceu com o animal foi o seguinte... Imprimi uma cópia da lei que protege os animais, e etc, pensei muito a respeito, fiquei olhando para o cachorrinho e quando vejo mais de perto a cachorrinha marrom a Mel re-apareceu! Está magra, suja .... e com fome, eu e minha irmã ficamos jogando comida escondidas para eles.
No dia seguinte após as aulas, fui a casa da minha melhor amiga conversar com a mãe dela, que é uma protetora de animais.... E fomos para a delegacia.... Nossa nunca vi tanto descaso e ignorância. Eles nem se deram muito o trabalho de ler, de nos ouvir.... Falaram que era para procurar o centro de zoonoses.... E nós já tinhamos procurado também... só que lá também, nos mandaram procurar um promotor... AFF TANTA BUROCRACIA E DUAS VIDAS AQUI DO MEU LADO MORRENDO.
Voltei pra casa indignada.... O vizinho me olha torto, estou com medo de encontrar com ele na rua, ontem mesmo eu o vi chutando o focinho do pobre cachorro e o colocando pra dormir na chuva, minha vontade é pular o muro e sei lá, invadir, mas tenho medo de acontecer algo com meus pais.... Estou aguardando.... a policia ou o disque denuncia (sim eu também liguei) fazer alguma coisa, porque já fui ameaçada 3 vezes pelo filho dele, e meus pais já estão com medo.

Mas não posso jogar a toalha branca, não vou desistir.

Fiquem com esta foto e vejam o meu dilema....




3 comentários:

Luzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luzinha disse...

Luzinha disse...
polícia e talz, parece que não adianta, né? e entidades de proteção aos animais, tu já tentaste? aqui na minha cidade tem a Soama, daí, não sei se sempre, mas acredito que, dependendo do caso - talvez seja este -, as entidades fazem busca e apreensão dos bichos que comprovadamente sofrem de maus tratos. tem alguma desse tipo aí? tenta acionar!

Anônimo disse...

realmente, esta situação me deixa indignada. como é que alguém pode agir dessa forma, maltratando um bichinho indefeso?